Politica de Compras – Esses termos de referem ao site marcolafico.com.br denominado “nossa empresa” ao longo do termo. 

  1. ACEITAÇÃO DE TERMOS

Ao acessar, baixar, instalar ou usar o nosso site com algum dado, se você se torna um usuário registrado, você concorda em ficar vinculado a estes Termos, ao ler esse termo, você reconhece e aceita-o.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de alterar, modificar ou alterar estes Termos a qualquer momento.

Você deve revisar estes Termos em nosso site regularmente para manter-se informado sobre quaisquer alterações.

  1. RESULTADOS E ISENÇÃO DE RESULTADOS:

Nossa empresa não pode e não oferece garantias sobre sua capacidade de obter resultados ou ganhar dinheiro com nossas ideias, informações, ferramentas ou estratégias. O que podemos garantir é a sua satisfação com o nosso treinamento. Damos a você uma garantia de 100% de satisfação em 30 dias para os produtos que vendemos; portanto, se você não estiver satisfeito por qualquer motivo com a qualidade do nosso treinamento ou produtos, peça seu dinheiro de volta. Você deve saber que todos os produtos e serviços de nossa empresa são apenas para fins educacionais e informativos. Nada nesta página, nenhum de nossos sites ou nosso conteúdo ou currículo é uma promessa ou garantia de resultados ou ganhos futuros, e não oferecemos conselhos jurídicos, médicos, fiscais ou outros conselhos profissionais. Quaisquer números financeiros mencionados aqui, ou em qualquer um de nossos sites, são apenas ilustrativos dos conceitos e não devem ser considerados ganhos médios, ganhos exatos ou promessas de desempenho real ou futuro. Tenha cuidado e sempre consulte seu contador, advogado ou consultor profissional antes de agir sobre esta ou qualquer informação relacionada a uma mudança de estilo de vida, negócios ou finanças. Você é o único responsável por suas decisões, ações e resultados na vida e, pelo seu registro aqui, concorda em não tentar nos responsabilizar por suas decisões, ações ou resultados, a qualquer momento e sob qualquer circunstância.

Horarios de funcionamento de Suporte

De Segunda-Sexta Feira das 10:00 as 18:00

Estas políticas e procedimentos se aplicam a todos os produtos vendidos neste site ou a qualquer outro site de propriedade da nossa empresa que inclui um link para esta página.

  1. Devoluções e cancelamentos

3.1 Devoluções físicas e envio

Cancelamentos de devoluções e assinaturas

A garantia de devolução do dinheiro de 100% cobre apenas o preço do produto. A garantia de devolução do dinheiro de 100% não cobre a taxa de remessa e manuseio devido ao fato de o cliente ter decidido experimentar o produto, portanto, o cliente aceita pagar a taxa para enviar o produto.

Os clientes devem entrar em contato com nosso departamento de suporte para obter uma autorização de devolução.

Depois que uma devolução é recebida ou uma solicitação de reembolso válida enviada, o processo de reembolso pode levar até 60 dias.

Todos os reembolsos serão devolvidos ao cartão de crédito original – OU enviados por correio no formulário de cheque para o nome e o endereço da cobrança. Pedidos internacionais que serão reembolsados de volta ao cartão de crédito original e os pedidos do PayPal serão creditados novamente na conta do PayPal.

Você tem trinta (30) dias a partir da data da compra original para devolver o produto e receber seu reembolso. Qualquer devolução recebida após o prazo de 30 (trinta) dias não será processada.

Para garantir que seu produto não seja perdido ou danificado, é altamente recomendável enviar o correio certificado com um número de rastreamento. Se não recebermos o produto de volta e o cliente não tiver prova de que o produto foi devolvido, não podemos emitir um reembolso.

A prova válida de devolução de um produto inclui: confirmação ou assinatura de entrega necessária via Correios. Se o cliente precisar de confirmação ou assinatura de entrega, será emitido um reembolso total.

Devido a perda ou falta de correio ou lentidão, honraremos qualquer pacote postado por até um ano após a compra do produto.

3.2 Assinaturas e produtos digitais

Sua associação nossa empresa continuará mês a mês, a menos que e até você cancelar sua associação ou a encerrarmos. Você deve ter acesso à Internet e nos fornecer um método de pagamento atual, válido e aceito para usar o serviço de assinatura. Nós cobraremos a taxa mensal de associação pelo método de pagamento usado ao se inscrever, a menos que seja atualizado ou alterado pelo assinante. Você deve cancelar sua assinatura antes que ela seja renovada a cada mês para evitar o faturamento das taxas de assinatura do próximo mês no seu método de pagamento

Assinaturas mensais: você tem trinta (30) dias a partir da data da compra original para solicitar um reembolso para sua assinatura mensal. Qualquer solicitação de reembolso após o prazo de 30 (trinta) dias não será processada. Você pode cancelar a qualquer momento após os trinta (30) dias iniciais.

Assinaturas anuais: para compras anuais, você tem TRINTA (30) dias a partir da data da compra original para solicitar um reembolso pela sua assinatura anual. Quaisquer solicitações de reembolso após 30 dias serão rateadas pela quantidade de tempo restante no período de assinatura anual original. Exemplo: se você adquirir uma assinatura anual em janeiro deste ano e decidir que deseja um reembolso seis meses após a data da compra, o reembolso proporcional será de 50% do preço da compra.

Retornos excessivos não serão aceitos. Os reembolsos não serão concedidos a nenhum cliente por um produto específico mais de duas vezes. Há uma quantidade ilimitada de pedidos que um cliente pode fazer para um produto específico, mas a garantia de devolução do dinheiro é anulada depois que um cliente o usa para um produto específico mais de duas vezes.

Para garantir que seu produto não seja perdido ou danificado, é altamente recomendável enviar o correio certificado com um número de rastreamento. Se não recebermos o produto de volta e o cliente não tiver prova de que o produto foi devolvido, não podemos emitir um reembolso.

A prova válida de devolução de um produto inclui: confirmação ou assinatura de entrega necessária via correios. Se o cliente precisar de confirmação ou assinatura de entrega, será emitido um reembolso total.

Devido a perda ou falta de correio ou lentidão, honraremos qualquer pacote postado por até um ano após a compra do produto.

  1. Termos de renovação da assinatura

Continuaremos a cobrar mensalmente sua forma de pagamento pela sua taxa de associação até que você cancele. Para cancelar sua assinatura, envie um email para nosso suporte.

As assinaturas mensais da nossa empresa. são renovadas automaticamente a cada mês pelo preço de varejo indicado até que o comprador notifique a empresa que deseja cancelar. Consulte a seção Cancelamentos de devoluções e assinaturas da página Termos de serviço.

  1. Certificações e cursos

Você tem trinta (30) dias a partir da data da compra original para revisar o treinamento e visualizar o curso. Quaisquer solicitações de reembolso após o prazo de 30 (trinta) dias não serão processadas.

Nenhum reembolso será processado após o início do exame final.

  1. Eventos ao Vivo

Os eventos, informações e palestrantes listados em nossos sites estão sujeitos a alterações sem notificação.

Você tem trinta (30) dias antes do evento para solicitar um reembolso total do preço do bilhete ou do depósito do assento. Qualquer solicitação após o prazo de 30 (trinta) dias não será processada. Quaisquer ingressos não utilizados serão perdidos e não serão transferíveis para outro evento.

O TITULAR NÃO PODE VENDER, OFERECER PARA VENDA, OFERECER EM LEILÕES, REVENDER, DOAR, ATUAR COMO AGENTE COMERCIAL PARA OUTRA PARTE OU TRANSFERIR DE OUTRA FORMA OS SEUS BILHETES DE QUALQUER FORMA, SEM O CONSENTIMENTO ESCRITO PRÉVIO DA NOSSA EMPRESA.

6.1 Transferências de tickets

As transferências de ingressos não serão processadas TRINTA (30) dias antes do evento.

Uma taxa de transferência de R$ 50 será aplicada a todas as transferências de ingressos.

6.2 Processo para transferências de tickets de convidados

Uma vez confirmada a compra do ingresso, o comprador do ingresso só poderá alterar a atribuição dos Convidados que o acompanhem no máximo 2 vezes e usando os ingressos que ele comprou por:

Como enviar uma solicitação de transferência de ticket de convidado: o

O comprador do bilhete deve enviar uma solicitação de transferência para nossa empresa.

6.3 Revendas de ingressos

Se um comprador de ingressos não puder usar todos os ingressos que comprou, o comprador terá a oportunidade de enviar à nossa empresa uma solicitação formal para a revenda dos ingressos que ele não deseja mais através da equipe de suporte, para que a equipe de suporte possa tentar revender os tickets para outro participante. Ao contrário da política de transferência de convidados, o Comprador de ingressos não precisará fornecer um motivo para a solicitação de revenda de ingressos.

Não há garantia de que a demanda por ingressos resulte na revenda dos ingressos. Se os ingressos do comprador do ingresso não forem revendidos, nenhuma receita de revenda será devolvida ao comprador do ingresso.

  1. Transmissões ao vivo

Os reembolsos serão fornecidos apenas em situações em que o cliente não possa assistir à transmissão ao vivo devido a problemas técnicos.

Os reembolsos serão considerados e processados apenas no primeiro dia de cada evento respectivo.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.

EM NOSSA EMPRESA TODO O CONTEÚDO E O SOFTWARE ASSOCIADOS, OU QUALQUER OUTRAS RECURSOS OU FUNCIONALIDADES ASSOCIADAS A NOSSA EMPRESA SÃO FORNECIDOS “TAL COMO ESTÃO” E “DISPONÍVEIS” COM TODAS AS FALHAS E SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO. NOSSA EMPRESA NÃO GARANTE, REPRESENTA OU PROMOVE QUE SEU USO SERÁ ININTERRUPTO OU SEM ERROS.

Nossa empresa não é responsável por nenhum problema ou mau funcionamento técnico de qualquer rede ou linha, sistema online de computadores, servidores ou fornecedores, equipamento de computador, software, falha de qualquer e-mail ou resgate a ser recebido por conta de problemas técnicos ou congestionamento de tráfego on-line ou na Internet ou em qualquer site da Web, ou qualquer combinação dos mesmos, incluindo ferimentos ou danos ao computador do cliente ou de qualquer outra pessoa relacionados ou resultantes do download ou transmissão de materiais consistentes com este contrato ou uso subseqüente de qualquer propriedade da Web de propriedade da nossa empresa.

Se, por qualquer motivo, o fluxo não for capaz de funcionar on-line conforme o planejado, incluindo infecção por vírus de computador, bugs, adulteração, intervenção não autorizada, fraude, falhas técnicas ou qualquer outra causa fora do controle da nossa empresa que ameaça ou corromper ou afetar adversamente a administração, segurança, justiça, integridade ou conduta adequada de uma oferta de transmissão ao vivo, a nossa empresa reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de cancelar, encerrar ou suspender a oferta e / ou qualquer assinatura.

QUALQUER TENTATIVA DE DANIFICAR QUALQUER SITE OU DIMINUIR A OPERAÇÃO LEGITIMATIVA DESTA OFERTA PODE SER UMA VIOLAÇÃO DE LEIS CRIMINAIS E CIVIS E DEVERÁ SER TENTADA UMA TENTATIVA DE SER REALIZADA, NOSSA EMPRESA DESQUALIFICARÁ O SEU RESGATE RESPEITO. DANOS A VOCÊ ATENTAMENTE PERMITIDO PELA LEI.

  1. Sua conta

Você concorda em fornecer informações precisas e completas ao se registrar no nosso site e ao usá-lo, além de atualizar as informações da sua conta para mantê-las precisas e completas. Você concorda que podemos armazenar e usar as informações fornecidas para uso na manutenção e cobrança de taxas em sua Conta.

9.1 Acesso a compras anteriores

Como uma acomodação para você, após a aquisição do treinamento da nossa empresa, você pode fazer o download do treinamento adquirido anteriormente (quando disponível) em qualquer Dispositivo Associado. Alguns treinamentos ou serviços que você adquiriu anteriormente podem não estar disponíveis para download ou acesso subsequente a qualquer momento, e não temos nenhuma responsabilidade com você nesse caso. Como você pode não conseguir fazer o download subsequente de determinado conteúdo ou treinamento adquirido anteriormente, depois de fazer o download de um item, é de sua responsabilidade não perdê-lo, destruí-lo ou danificá-lo, e você pode fazer o backup.

Reservamos o direito de alterar as opções de conteúdo (incluindo a elegibilidade para determinados recursos) ou remover o acesso sem aviso prévio a qualquer treinamento ou conteúdo adquirido anteriormente que não seja mais válido ou considerado desatualizado.

  1. Grupos e comunidades de mídias sociais

Proprietários de empresas de todos os níveis são bem-vindos aqui.

Temos membros de todos os níveis de habilidade e experiência, de estudantes universitários a empreendedores e empresas multimilionárias.

Mantenha-o respeitoso

Comentários que são negativos, rudes ou ataques inapropriados serão excluídos, removidos ou solicitaremos que você revise seus pensamentos. Todos estão aqui para aprender e crescer, portanto, qualquer violação que seja removida.

Sem arremesso para o grupo

Temos uma política estrita de “não fazer compras para clientes” em nossos grupos. Isso inclui apontar pessoas para postagens de blog com suas ofertas / ofertas de afiliados e pedir publicamente aos membros que participem de seus próprios grupos ou comunidades do Facebook. Seja cauteloso com mensagens privadas não solicitadas aos membros do grupo. Se recebermos várias reclamações de que você ou outra pessoa está usando mensagens privadas para enviar sugestões não solicitadas aos membros, pode ser solicitado que você saia. Você deve ver o grupo como seus colegas, não seus líderes.

Nenhum conteúdo bloqueado

O conteúdo postado nos grupos não pode ser usado para coletar leads de forma alguma. Se você precisar de um feedback ou revisão, publique o PDF, documento ou captura de tela direta. Não exija que as pessoas optem por visualizar.

Respeitar a confidencialidade

O conteúdo coletado em nossos grupos da comunidade online não pode ser coletado, reembalado e / ou compartilhado fora do grupo. Todo membro de nossas comunidades tem direito à privacidade e ao direito de se sentir seguro, pois suas perguntas, respostas e experiências permanecem reservadas apenas aos membros do grupo.

Mantenha-o no tópico

Reservamo-nos o direito de remover postagens com base em conteúdo não relacionado ao tópico ou conteúdo ofensivo.

Parceria com outros membros

O acesso a esse grupo não significa que a nossa empresa endossa os produtos ou serviços de qualquer pessoa. Seja cauteloso e faça sua devida diligência ao fazer parceria com alguém do grupo – não assuma que todos são confiáveis.

Relate postagens que estão violando políticas de grupo. Devido à grande quantidade de pessoas em nossos grupos e comunidades, às vezes é difícil pegar tudo. Se você vir uma postagem questionável, denuncie-a, marque o gerente da comunidade nos comentários ou entre em contato com o gerente da comunidade diretamente por mensagem privada para que nossa equipe possa analisá-la.

Quebrando as regras

Três avisos sobre comportamento de violação de regras resultarão em uma remoção de 7 dias do grupo. Após o período de 7 dias, você poderá voltar ao grupo em um estágio de 30 dias. Se você quebrar as regras novamente durante a sua liberdade condicional, você será removido permanentemente da comunidade ou do grupo.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Você concorda que nossa os materiais da nossa empresa incluindo, entre outros, produtos e serviços, gráficos, interface do usuário, clipes de áudio, videoclipes, conteúdo editorial, modelos e scripts e software usados para implementar nossos produtos, contém informações e materiais de propriedade de propriedade de seus licenciadores e é protegido pela propriedade intelectual aplicável e outras leis, incluindo, mas não se limitando, a direitos autorais. Você concorda que não usará essas informações ou materiais de nenhuma forma, exceto o uso dos Serviços de Mídia da nossa empresa em conformidade com este Contrato. Nenhuma parte dos Serviços da nossa empresa pode ser reproduzida de qualquer forma ou por qualquer meio, sem a permissão expressa por escrito por nós. Você concorda em não modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, distribuir ou criar trabalhos derivados com base nos nossos serviços de qualquer maneira, e você não deve explorar a marca da nossa empresa de nenhuma maneira não autorizada, incluindo, mas não limitado, invadir ou sobrecarregar a capacidade da rede.

Não obstante qualquer outra disposição deste Contrato, nós e nossos licenciadores se reservam o direito de alterar, suspender, remover ou desativar o acesso a qualquer produto, conteúdo ou outro material da nossa empresa que faça parte da marca a qualquer momento, sem aviso prévio.

Em nenhum caso a nossa empresa será responsável por fazer essas alterações. Também podemos impor limites ao uso ou acesso a determinados recursos ou partes dos serviços do site, em qualquer caso e sem aviso ou responsabilidade.

Todos os direitos autorais desse site (incluindo a compilação de conteúdo, publicações, links para outros recursos da Internet e descrições desses recursos) e o software relacionado são de propriedade da nossa empresa e / ou de seus licenciadores, que se reservam todos os seus direitos na lei e na equidade.

O USO DO SOFTWARE OU DE QUALQUER PARTE DA NOSSA EMPRESA, EXCETO O USO  PERMITIDO NESTE CONTRATO, É ESTRITAMENTE PROIBIDO E INFRERA OS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE OUTROS E PODE SUBSTITUIR PENALIDADES CIVIS E CRIMINOSAS, DANOS, POR INFRACÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS.

Essa empresa, nosso logo, outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos desse site são usados como marcas

Você não recebe nenhum direito ou licença com relação a qualquer uma das marcas registradas acima e a qualquer uso de tais marcas comerciais.

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre os produtos ou serviços desse site, contate o suporte.

MARCO ANTONIO LAFICO JUNIOR – ME

CNPJ 23.107.103.0001-60

RUA NURSIA, 618

SÃO PAULO – SP

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Preencha os dados para ir na palestra do Marco Lafico