A JORNADA EMPREENDEDORA
Hoje vivemos um dos melhores momentos da história da Humanidade para se construir algo próprio, um negócio. 
A internet possibilitou que qualquer pessoa, com empenho e profissionalismo, pudesse começar um empreendimento com investimentos baixos e ter um alcance nunca antes imaginado globalmente. 

Empreender é Liberdade!
EMPREENDER É LIBERDADE
O que ter um próprio negócio significa pra você? 
RECEBA DICAS NO SEU EMAIL
Toda semana conteúdo de alta qualidade
A MÁGICA DE CRIAR NEGÓCIOS
Marco Lafico é Empresário, Fundador da LAFICO MEDIA GROUP e Produtor Musical. 

Na sua carreira musical trabalhou com diversos artistas do cenário nacional como Fresno, RPM, Seu Jorge, Familia Lima e outras grandes personalidades. Atua também como Membro Votante da Academia do Grammy, considerado o Oscar da música Mundial. 

Formado em Administração de Empresas na PUC-SP, também possui especializações em Programação Neuro-Linguística, Hipnose e cursos estratégicos para Comunicação em Marketing, e cursos de novos mercados e finanças pelo Sebrae.

Já participou de mentorias presenciais Tony Robbins, Richard Branson, John Maxwell e outras pessoas selecionadas que ganhavam mais de 1 milhão de Dólares por ano na indústria de Marketing. Seu primeiro Livro se tornou um Best-Seller na Loja da Amazon. 

Marco Lafico cria negócios e presta consultorias na área de Marketing , Personal Branding, Funis de Vendas e Planejamento Estratégico de Mídias Sociais.  

ASSISTA ISSO
MARKETING É PERCEBER ONDE A ATENÇÃO DO CONSUMIDOR ESTÁ
ASSISTA ISSO
EMPREEENDER É LIBERDADE
O QUE NEGÓCIOS SIGNIFICAM PARA VOCÊ? 
Empreender é Liberdade. Eu amo o empreendedorismo, mas ele não é postar foto de lifestyle e Carros de Luxo... O que quero dizer com isso?

É claro que você deve comprar aquilo que você realmente quer, seja um carro, uma casa, um presente, uma viagem, mas vejo que a grande maioria das pessoas que querem começar um negócio têm em mente que o lifestyle é mais importante do que a jornada. No dia-a-dia, o Empreendedorismo em geral é tudo, menos lifestyle. Não se engane, quem vem apenas pelo dinheiro, quebra por dinheiro.

Algumas pessoas aceitam trabalhos que não gostam, ganhando o quanto elas não querem por um subproduto do MEDO. Medo da crise, do governo, das contas chegando e não existe nada de errado com isso..

Na minha opinião quando você tem a coragem e dá o primeiro passo na realização de um negócio próprio, que tenha a ver com a sua paixão, a sua vida inteira muda de figura porque não é apenas o reconhecimento financeiro, mas o bem estar mental de saber que tomou a direção certa, a direção certa PARA VOCÊ. Tome a atitude. A "estabilidade" e a "segurança" que você busca não existem em lugar nenhum, mas garanto que Empreender pode te trazer Liberdade e isso vai ser o seu ativo mais valioso.

Valorize a jornada, o lider maduro ganha as pessoas pelo que ele é, não pelo que ele tem. Seja valioso para o mercado e o mercado irá validar você. Você não precisa olhar a escada inteira para poder subir...

Marco Lafico
VAMOS NOS CONECTAR
Você pode se conectar comigo na minha página do Facebook. Toda semana você vai encontrar conteúdos novos!
No Youtube você verá conteúdos mais longos, divididos em Playlists e Categorias. Acompanhe a minha jornada ao começar um negócio do Zero, rumo a um milhão! 
No Instagram você acompanha muito da minha rotina diária pelo Stories. Vamos nos conectar por lá também? 
O twitter permite batermos um papo mais informal. Qual conteúdo você gostou mais nessa página? 
Você gosta de aprender com conteúdos em aúdio? Eu também! Se conecte comigo no PodCast
Não usa dispositivos IOS? Não tem problema, os podcasts também estão no SoundCloud!